Instruções para utilização do sistema de upload de documentos: |
- Recomendável utilizar o navegador Google Chrome atualizado.
- Os documentos deverão ser enviados (via upload) durante os períodos estabelecidos nos editais reguladores das etapas do PROVAR 2022/2023.
- Após o candidato efetuar o upload de todos os arquivos desejados, é necessário efetuar a confirmação e finalização do envio por meio do botão "CONFIRMAR E FINALIZAR O PROCESSO DE ENVIO DE DOCUMENTOS". Após esta confirmação, não será admitida, sob hipótese alguma, a alteração, a inclusão ou a exclusão de qualquer documento.
- Cada documento deverá ser digitalizado e postado em arquivo separado. Caso este documento possua frente e verso deverá ser digitalizado no mesmo documento.
- O sistema aceita arquivos digitalizados no formato PDF.
- Utilize o ícone para visualizar o arquivo postado via upload.
- Caso necessite remover um arquivo que foi postado utilize o ícone .
- O tamanho máximo por arquivo postado não deverá ultrapassar o limite de 30 Mbytes.
- Para mais informações, consulte os editais reguladores das etapas.
Atenção:
- Procure verificar antes do término do prazo para o upload da documentação se todos os seus arquivos foram enviados corretamente.
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