Polícia Militar do Paraná

Soldado Policial Militar e Soldado Bombeiro Militar

Concurso Público - Edital n.º 01 - SOLDADO PMPR-2020

Prova de Conhecimentos

Comprovante de ensalamento


Informe os dados do candidato

Declaração de ciência das seguintes orientações de biossegurança:

Comparecer ao local de prova portando lápis, apontador, caneta esferográfica transparente escrita grossa de tinta preta e borracha, os quais não poderão conter qualquer tipo de informação.

Apresentar o comprovante de ensalamento juntamente com o original ou fotocópia autenticada em cartório do documento oficial de identidade com foto recente.

Usar máscara corretamente (boca e nariz cobertos) para ingresso no local de prova e DURANTE TODO O PERÍODO de aplicação, em obediência ao disposto na Lei estadual n° 20.189/2020 (Obriga, no Estado do Paraná, o uso de máscaras enquanto perdurar o estado de calamidade pública em decorrência da pandemia do coronavírus SARS-Cov-2, e adota outras providências).

Dispor de máscara reserva acondicionada em saco plástico transparente.

Submeter-se à aferição de temperatura no portão de acesso ao local de prova, sendo proibida a entrada caso a temperatura seja igual ou maior que 37,1°C.

Submeter-se à inspeção visual das mãos se estiver usando luvas descartáveis.

Dirigir-se diretamente à sala de prova após passar pelos procedimentos de liberação para entrada no prédio.

Retirar a máscara somente quando solicitado pelo aplicador para identificação na entrada da sala de prova.

Higienizar as mãos com álcool gel disponível em vários pontos dos locais de prova. Se desejar, poderá levar seu próprio frasco de álcool gel, desde que em embalagem transparente e sem rótulo.

Em razão dos procedimentos de saúde/segurança quanto a prevenção contra a COVID-19, não será permitido ao candidato alimentar-se no local de prova, devendo, pois, com antecedência que julgar por necessária/adequada a seu estado, acautelar-se também a esse respeito.

O candidato deverá levar sua própria garrafa com água, devidamente abastecida e em quantidade que entender por suficiente para todo o período em que permanecer no local de prova, cujo frasco deverá ser transparente e sem rótulo.

Obedecer às demarcações de distanciamento sinalizadas no chão (1,5 m) bem como as demais orientações dos fiscais e aplicadores de prova sobre as medidas de segurança.

Dirigir-se ao portão de saída e retirar-se do local de prova imediatamente após o término da prova e entrega do material ao aplicador, sob pena de ser excluído do concurso público.

Não será permitida a entrada de acompanhante, exceto nos casos de amamentação, nem a presença de familiares nas áreas de acesso às instalações ou ao estacionamento.