Instruções para utilização do sistema de upload de documentos: |
- Recomendável utilizar o navegador GoogleChrome atualizado.
- Os Exames, avaliações ou documentos para a Prova de Higidez Física deverão ser enviados (upload) nos seguintes prazos:
- Cargos de Investigador e Papiloscopista: a partir do dia 01/02/2022 até as 17h00min do dia 15/02/2022.
- Cargo de Delegado de Polícia: das 12h00min do dia 11/02/2022 até as 17h00min do dia 25/02/2022.
- Após o candidato efetuar o upload de todos os arquivos desejados, é necessário efetuar a confirmação e finalização do envio por meio do botão "CONFIRMAR E FINALIZAR O PROCESSO DE ENVIO DE DOCUMENTOS". Após esta confirmação, não será admitida, sob hipótese alguma, a alteração, a inclusão ou a exclusão de qualquer documento.
- Cada documento deverá ser digitalizado e postado em arquivo separado. Caso este documento possua frente e verso deverá ser digitalizado no mesmo documento.
- O sistema aceita somente arquivos digitalizados no formato PDF.
- Utilize o ícone para visualizar o arquivo postado via upload.
- Caso necessite remover um arquivo que foi postado utilize o ícone .
- O tamanho máximo por arquivo postado não deverá ultrapassar o limite de 6 Mbytes.
- Para mais informações, consulte os editais de convocação disponíveis no site do Núcleo de Concursos (Edital n.º 33/2022, Edital n.º 40/2022 e o item 15 do edital n.º 002/2020).
Atenção:
- Procure verificar antes do término do prazo para o upload da documentação se todos os seus arquivos foram enviados corretamente.
|
|